Relatório de Sustentabilidade da FACISC é lançado em encontro com ACIs

29 de maio de 2020

Realizado nesta quinta (28/5), o encontro com os integrantes das Associações Empresariais encerrou com a apresentação do Relatório de Sustentabilidade 2020/ ano base 2019. Sobre o documento o presidente Jonny Zulauf declarou que impressiona quando se vê o conjunto da obra construída pela Federação. “Vemos toda a contribuição dada pela Facisc ao setor empresarial e a sociedade, sempre observando os aspectos econômicos, social e ambiental que traduzem as estratégias de sustentabilidade da entidade”, ressaltou o presidente.

O presidente concluiu o encontro relatando as ações que a Federação tem realizado junto ao governo com a participação no Comitê Econômico e recentemente do Conselho de Governança do governo.

Segundo o presidente, a Facisc está em um processo que constrói e que realiza e os exemplos dados demonstram isso. “São exemplos que nos orgulham e demonstram as contribuições das entidades deixam para a sociedade. Tudo isso dentro desse cenário que poderia ser desolador. Estamos colhendo muitos frutos neste ambiente tão árido que estamos passando. Somos uma entidade transparente. Temos nossos números, nossos ambientes e todos os envolvidos tem o prazer e o orgulho de mostrar o que fazem. Somos comprometidos com a transparência”, concluiu o presidente.

CLIQUE AQUI  e acesse o documento.