Representantes do Norte e Planalto Norte se reúnem em São Bento

23 de julho de 2015

Na manhã de terça-feira, 21, representantes das Associações Empresariais do Norte e Planalto Norte, estiveram reunidos na Associação Empresarial de São Bento do Sul – Acisbs – para trocar ideias e experiências sobre temas em prol do associativismo e ações das entidades.

Atividades de responsabilidade social iniciaram a pauta da reunião, destacando a divulgação nos balanços sociais. Jonny Zulauf, integrante da Acisbs e do comitê jurídico da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC – repassou informações sobre a situação tributária, processo de utilidade pública entre outras orientações.

Os executivos das entidades também trocaram informações sobre o momento econômico, o impacto em cada Associação e quais as soluções proporcionadas neste âmbito associativista. O consultor regional do planalto norte, Adriano Hübner, destacou a importância dos núcleos empresariais, as estratégias de funcionamento, o espírito de união entre os empresários e o valor de uma equipe para o bom funcionamento dos grupos, resultando no atingimento de metas.

O Analista da Agência do Sebrae em São Bento do Sul, Luiz Carlos da Silva, apresentou sobre os projetos, os serviços diferenciados e todo o planejamento que é realizado em parceria com as entidades.