Representantes do Planalto Norte reúnem-se em Mafra

20 de setembro de 2019

Executivos, consultores, agentes comerciais e colaboradores das Associações Empresarias do Planalto Norte estiveram reunidos na última quarta-feira (18.09) em Mafra, para trocar experiências e discutir assuntos para o desenvolvimento das associações da região.

Conduzido pelo consultor regional, Adriano Huebner, o encontro contou com a presença do diretor executivo da Facisc, Gilson Savio Zimmermann, que atualizou os representantes sobre as principais ações que vem sendo desenvolvidas pela Federação.

A cidade de Rio Negrinho, por meio do consultor Junior Sobczack, falou sobre a semana do núcleo realizada pela entidade entre os dias 12 a 17 de agosto, e que registrou números expressivos em seis dias. Foram 17 atividades, com 62 fornecedores, 112 horas de envolvimento, 160 voluntários e mais de 2000 pessoas.

O consultor da ACISBS de São Bento do Sul, Kleber Grossl apresentou ao grupo a missão técnica para Treze Tilhas que será realizada no mês de outubro pelos núcleos do trade turístico da ACISBS.

O consultor regional e o executivo Gilson também apresentaram ao grupo a programação do Encontro Estadual do Programa Empreender que acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro de 2019, em Florianópolis.

Secretário executivo da ACISBS, Marcelo Cavinati falou sobre o Programa de Turismo Pedits SEBRAE e, juntamente com a jornalista da associação, Fabiane Costa expuseram a pesquisa que será realizada junto com os associados para saber as necessidades e no que a entidade pode contribuir para o desenvolvimento competitivo.

Ao final a executiva da Associação Empresarial de Mafra, Juciliana Zezcowiski, falou sobre o programa de Gestão e Vivencia Empresarial PGVE e sobre o MBA em Gestão Comercial.

FACISC