Roda de Negócios está com inscrições abertas

16 de abril de 2018

Para empresários e empreendedores que buscam sempre mais, estão abertas as inscrições para a Roda de Negócios, organizada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com o apoio das Associações Empresariais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. É uma oportunidade para os empresários oferecerem seus produtos e serviços, assim como, a possibilidade de firmar acordos e relações estratégicas. Durante um dia, empresários de diversas regiões de Santa Catarina irão se reunir para trocar informações e experiências, desbravar novos mercados e encontrar novos parceiros para realizar negócios. A Roda de Negócios acontece no dia 07 de junho, na Promosul.

Cada reunião terá duração de 20 a 30 minutos e são planejadas através da programação de uma agenda elaborada em função de interesses de cada empresa. Fazendo uma analogia, uma Roda de Negócios funciona como uma “Bolsa de Ofertas e demandas” onde as empresas primeiramente se registram indicando sua oferta de produtos e serviços, projetos e oportunidades de investimento.

Os indicadores de resultado da edição 2017 da Roda de Negócios, realizada em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), apresentam a movimentação de US$ 205 milhões em intenções e negócios e mais de 1.000 empresas participantes.

As vantagens de participar da Roda de Negócios é a oportunidade de prospectar novos mercados a um custo reduzido; a possibilidade de um autodiagnóstico das melhorias necessárias em seu produto para facilitar a entrada em novos mercados; a oportunidade de novos negócios; a otimização de tempo e recursos aplicados na prospecção e busca de novos negócios; identificação de novos fornecedores ou de até tronar-se um; e ampliação de networking. Esta edição conta com o patrocínio da InterBrasil SC, SCRcred Cooperativa de Crédito e Unimed Planalto Norte e com o apoio da cooperação internacional Al Invest 5.0, coordenada pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz, Bolívia (Cainco).

Serviço:

Roda de Negócios

Data: 07 de junho de 2018

Horário: das 9 às 18 horas

Local: Promosul.

Inscrições – R$ 450,00, até 28 de maio de 2018, pelo site www.rodasdenegocio.com.br.

Mais informações:  [email protected] | 47 3631.0501