Secretárias serão homenageadas

26 de setembro de 2015

Lena Souza estará em Rio Negrinho no dia 30 de setembro para o encontro promovido pela Acirne em homenagem ao dia da secretária. O evento engloba a palestra “Os 8 trunfos da mulher vencedora”, que traz uma reflexão sobre autoconfiança, capacidade de mudar o mundo, sucesso, a essência da mulher bem sucedida, comportamento e as mudanças na vida e
dentro de você.

Além da palestra ocorre um mini desfile de moda, sorteio de brindes e coquetel. O valor do ingresso é de R$ 25,00 e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3644-2131 ou email [email protected]. A Associação Empresarial realiza o evento com o apoio das empresas: Cedro Rosa, Lojas Miner, SCRCRED, Germânia Supermercados, Unimed Planalto Norte e Michele.

Lena Souza

Campeã Mundial de Oratória pela JCI Internacional, Lena também atua como cerimonialista, palestrante, escritora, apresentadora de TV e facilitadora de aprendizagem. Possui formação Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística; Professora USP Pecege e Sociesc– FGV /, radialista Profissional. É instrutora de cursos de comunicação, formação de instrutores, gestão do tempo, palestras motivacionais. Há 10 anos trabalha com desenvolvimento humano.

Agende-se

O quê: Homenagem ao dia da secretária
Quando: 30 de setembro, quarta-feira
Local: Sociedade Musical de Rio Negrinho