Semana dos Núcleos Empresariais inicia dia 15 de agosto em SC

15 de agosto de 2022

Começa na próxima segunda-feira (15/08) a 5ª edição da Semana dos Núcleos Empresariais. O objetivo é que durante o evento, empresários integrantes de núcleos empresariais do Programa Empreender da Facisc promovam uma série de ações para promover negócios, capacitações e desenvolver seus setores de atuação.

Realizado em parceria com o Sebrae, o evento inicia no dia 15, às 10h, com a abertura oficial que contará com a palestra “Transformação Digital como vantagem competitiva” e vai até o dia 20 de agosto com palestras, workshops, webinars e outras atividades.

Iniciada em 2018, em 2021 foram realizadas 143 atividades, em 45 cidades, durante 14 dias de evento, atingindo mais de 12 mil participantes.

Até o momento mais de 100 atividades já foram inscritas para participar da Semana. Mas as inscrições ainda podem ser feitas até esta sexta-feira, 12 de agosto.

Para o diretor do Programa Empreender, Allan Edgard Kreutz, as ações focam no aumento da produtividade, na relação consolidada para o fortalecimento das empresas e na ampliação do networking. “Nosso Sistema cresceu, estamos com 37 mil empresas associadas, e com isso a Semana dos Núcleos faz cada vez mais a diferença para o associativismo”, destaca.