Silvio Dreveck visita a Acirne

9 de abril de 2018

Na manhã de segunda-feira, 9, o Deputado Silvio Dreveck, esteve na Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne) em encontro com a Presidente Eliete Adriani da Cruz. Também participaram o 1º vice-presidente Germano Basso Júnior e o consultor regional Adriano Hüebner. Silvio falou um pouco sobre o cenário político e destacou que a relação com o setor produtivo por meio das entidades é extremamente importante. “Quanto maior a aproximação, mais se constroem ideias e projetos bons para todos”, ressalta. Eliete reforçou o papel da Acirne com a classe empresarial, comunidade, executivo, legislativo, relatou sobre os trabalhos que estão sendo realizados e os 40 anos que serão comemorados em agosto deste ano.