Turma do Geração Empreendedora se forma na ACIRNE

11 de novembro de 2019

Aconteceu na quinta-feira, 07, a formatura de mais uma turma do Geração Empreendedora na Associação Empresarial de Rio Negrinho. Os multiplicadores desta edição foram: Denise Tureck do Núcleo de Mulheres Empreendedoras e Franklyn Ferreira do Núcleo de Jovens Empreendedores.

A formatura contou com a participação de pais, professores, mentores, nucleados e associados. Denise agradeceu a todos os envolvidos pelo tempo de aprendizagem e troca de experiências. Uma das etapas do projeto é o “Mentor Team”, no qual os participantes passam um dia conhecendo o dia a dia de uma empresa. Os empresários desta edição receberam também um agradecimento pela participação no programa.

A ação tem como objetivo despertar o espírito empreendedor e a cultura associativista, criando uma geração capacitada para transformar o cenário socioeconômico.

O Geração Empreendedora acontece por etapas ao longo do ano e um dos destaques é a mobilização e comprometimento de muitos empreendedores e empresários voluntários envolvidos na ação.

O projeto é desenvolvido pela Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (Facisc) com o apoio do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) e pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (Ceme).