Voz única 2018 ganha força e visibilidade

15 de agosto de 2018

Uma iniciativa apartidária realizada pelo Sistema FACISC com suas 146 Associações Empresariais que organizam mais de 80 mil empreendedores em todo estado, mobilizando quase um terço do público eleitor catarinense, o Programa Voz Única ganha força e visibilidade com a proximidade das eleições.

Criado com o propósito de ser uma ferramenta que informa as demandas de SC do ponto de vista empresarial de forma sistematizada e acessível, bem como o status dos esforços da classe política para atender essas necessidades, o Programa será apresentado nos próximos dias 16, em Tubarão, durante a Assembleia Geral do Cejesc e no dia 22 no Fórum do DEL, em Penha.

No dia 13 de setembro, em Florianópolis, será o lançamento e a primeira entrega da Cartilha para os candidatos com as demandas prioritárias da classe produtiva catarinense, dando início ao roadshow que percorrerá as doze regiões do Estado.

Além da agenda, o programa vem conquistando o apoio de importantes entidades, como por exemplo, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a Ordem dos advogados do Brasil (OAB), que já assinaram protocolo de intenções para apoio ao programa.

Para saber mais sobre o programa acesse: https://www.vozunica.org.br/