Jantar de posse da Acirne acontece no dia 06 de fevereiro

12 de janeiro de 2017

O Jantar de posse da nova diretoria, conselho superior, deliberativo, fiscal e coordenadores de núcleos, será realizado no dia 06 de fevereiro, às 20h, no Restaurante Amigos da Estrada.

Após muito trabalho realizado na Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne) na gestão de Germano Basso Júnior, entre os anos de 2015/2016, no qual se concretizou o aumento no número de núcleos, associados, eventos, fortalecimento institucional, aprimoramento do planejamento estratégico e novas parcerias, agora Eliete Adriani da Cruz, assume a entidade para a gestão 2017/2018.

Participando do movimento associativista desde 1995, Eliete possui uma grande experiência no que se refere as atividades realizadas, nas ações promovidas pelos núcleos e nos anseios da classe empresarial, visto que também participa constantemente de reuniões e encontros que buscam resolver questões do segmento, tanto a nível municipal quanto estadual. Ela quer destacar em sua gestão alguns aspectos relacionados a representatividade e fortalecimento da Acirne como um todo.

Confirmações de presença e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3644-2131.

O quê: Jantar de posse 2017

Quando: 06 de fevereiro

Local: Restaurante Amigos da Estrada

Valor da adesão: R$ 60,00. As vendas das adesões são realizadas na Acirne.

Fonte: Acirne