Mercado de trabalho é tema de capacitação gratuita

17 de março de 2017

Por meio de uma parceria entre os Núcleos Jovens Empreendedores e Gestores de Recursos Humanos, será realizada a capacitação "Você está preparado para o mercado de trabaho?"

Por meio de uma parceria entre os Núcleos Jovens Empreendedores e Gestores de Recursos Humanos, será realizada a capacitação “Você está preparado para o mercado de trabaho?”, que visa abordar aspectos para o desenvolvimento profissional.

A elaboração do currículo e questões comportamentais durante a entrevista de emprego serão relatados. Em um mundo totalmente conectado, a imagem profissional nas redes sociais e a sua utilização de forma estratégica para alavancar a carreira são assuntos que também integram a programação. A psicóloga Stephanie Ribeiro e o Administrador André Krainz serão os intrutores.

O curso é gratuito e acontece no dia 27 de março, às 19h30 na ACIRNE. As vagas são limitadas e as inscrições seguem até o dia 23 de março. Esta ação integra o projeto de remodelagem do site Rio Negrinho Empregos e criação do aplicativo. Inscrições podem ser realizadas aqui httpss://goo.gl/XnwFLv Outras informações: 3644-2131.

 

Fonte: ACIRNE

Galeria de Fotos