Núcleo de RH visita a Altenburg

18 de julho de 2016

Integrantes do Núcleo de Gestores de Recursos Humanos da Acirne, estiveram na sexta-feira, 15, em visita técnica na empresa Altenburg, no municípío de Blumenau. O objetivo foi conhecer as práticas do setor, trocar experiências e informações sobre o sistema de gestão.

Atualmente, a Altenburg possui cinco lojas próprias, localizadas em Balneário Camboriú, São Bernardo do Campo (SP) e na cidade de São Paulo, nos bairros Rebouças, Moema e Itaim; dois Outlets, sendo um junto à fábrica de Blumenau e outro em Sombrio e um posto de vendas no Sergipe.

Em função do comprometimento e da dedicação aplicados nesses mais de 90 anos de empresa, hoje a Altenburg é uma das marcas mais importantes do setor têxtil, líder no segmento de travesseiros, com produção de mais de 1 milhão por mês, e comercializada em mais de 20 países.