Prêmio Klaus Schumacher será entregue no dia 18 de novembro

18 de outubro de 2016

Organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores com o apoio da Acirne, o evento que premia as “empresas destaque 2016” acontece no dia 18 de novembro, como forma também de reconhecimento aos empresários pelo empenho, dedicação, visão, empreendedorismo, inovação, aprimoramento e preocupação com a qualidade de vida dos seus colaboradores e da cidade como um todo.

A votação foi dividida em pesquisa pública e votação de entidades de classe. As empresas estão concorrendo nas seguintes categorias: empresa inovadora, tecnológica, amiga da sociedade, amiga do meio ambiente, empresa com melhor atendimento, melhor indústria, melhor prestador de serviço, melhor empresa do comércio, melhor empresa para se trabalhar e melhor empresa de Rio Negrinho.

O prêmio Klaus Schumacher foi criado em 2009 em homenagem ao empresário e fundador da Empresa Ceramarte nascido em 13 de novembro de 1925, em Hamburgo, na Alemanha. Em 1956 fundou uma das empresas mais tradicionais do ramo. Faleceu em Curitiba em 03 de julho de 2011 aos 85 anos de idade.

Participe

O quê: Prêmio Klaus Schumacher