Semana dos Núcleos contou com a participação de 1.470 pessoas

14 de agosto de 2017

A Semana dos Núcleos da ACIRNE, que aconteceu de 07 a 12 de agosto, contou com a participação de 1.470 pessoas, superando o público do ano passado. Foram mais de 65 horas envolvendo palestras, eventos e encontros que proporcionaram a troca de ideias, conhecimento, o desenvolvimento empresarial, a criação de um ambiente de negócios e reforçaram também o compromisso social com a comunidade.

A Presidente da ACIRNE, Eliete Adriani da Cruz, enalteceu todo o trabalho realizado. “A Semana dos Núcleos superou nossas expectativas, tanto em presença de público, como em avaliações positivas. Isso nos motiva a seguir com os trabalhos de fortalecimento da classe empresarial, assim como, interação com a comunidade. Registramos agradecimentos e enaltecemos o trabalho dos núcleos, que abrilhantaram o evento como um todo, e nossa gratidão pela participação de todos os empresários, comunidade e alunos, que ajudaram ainda mais no fortalecimento do associativismo”, destaca. A Semana dos Núcleos contou também com o apoio de empresas, instituições de ensino e do Empreender.

Confira os Núcleos da ACIRNE:

– Núcleo de Jovens Empreendedores

– Núcleo de Mulheres Empreendedoras

– Núcleo de Turismo

– Núcleo de Meio Ambiente

– Núcleo de Gestores de Recursos Humanos

– Núcleo de Segurança do Trabalho

– Núcleo Comunitário Contra Enchente

– Núcleo de Profissionais de Compras

– Núcleo de Automecânicos.