Semana dos Núcleos da ACIRNE acontece de 10 a 14 de agosto

31 de julho de 2020

Fortalecimento do associativismo, impulsionar negócios, ações voltadas para a classe empresarial, troca de conhecimentos, compartilhar experiências, inovação, compromisso social, estão entre as ações que serão realizadas na Semana dos Núcleos da Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE, que acontece este ano de 10 a 14 de agosto.

A Associação foi a pioneira na criação deste evento. Esta que é a 6ª edição conta também com atividades online e parcerias de diversas entidades, ressaltando principalmente a união neste momento.

A ACIRNE conta com nove núcleos divididos em setoriais, multissetoriais e temáticos. Com o objetivo de fortalecer o associativismo, os nucleados promovem novos negócios, trocam ideias, buscam soluções referente a problemas em comum e assim surgem lideranças.

Esta edição da Semana conta com o apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Hub Empresarial Catarinense, Programa Empreender e Sebrae.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

– LIVE: 10, 12 e 13/8 – 16h – TransformAÇÃO. Nas esferas cultural, digital e comportamental.

Organização: Núcleo de Gestores de Recursos Humanos.

Apoio: Sesi Rio Negrinho, Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos da ACISBS, ACISBS, Núcleo de RH da ACIM e ACIM.

Assista no Youtube, Facebook e Instagram da ACIRNE.

– LIVE: 11/8 – 14h30 – Parceiros do Turismo.

Organização: Núcleo de Turismo.

Assista em: Instagram: @acirne_rionegrinho

– LIVE: 11/8 – 19h – A crise não é para todos. Momento para reinvenção.

Organização: Núcleo de Mulheres Empreendedoras.

Apoio: Núcleo da Mulher Empreendedora da ACIM, ACIM, Núcleo da Mulher Empresária da ACISBS, ACISBS, Núcleo da Mulher Empresária de Canoinhas, ACIC, AEI.

Assista em: meet.google.com/ttb-cfhx-jga

– LIVE: 12/8 – 19h – Parques Lineares.

Organização: Núcleo Comunitário Contra Enchente e Núcleo de Meio Ambiente.

Assista em: meet.google.com/ttb-cfhx-jga

– 13/8 – 14h às 19h – Saúde e Segurança do Trabalho na Comunidade.

Organização: Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho.

Apoio: Brigada de Incêndio Volta Grande, Extintores São Bento, Corsul, Ansell, Hércules e Mak Center.

Local: Mak Center.

– LIVE – 13/8 – 19h – Home Office e Segurança da Informação.

Organização: Núcleo de Tecnologia da Informação ACIRNE. Núcleo de Tecnologia e Inovação ACISBS. Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação do Planalto Norte ACIC.

Apoio: ACIRNE, ACISBS, ACIC, UKTECH.

Assista em: meet.google.com/ttb-cfhx-jga

– 14/8 – a partir das 19h – Galinha com Polenta do Empreendedor.

Organização: Núcleo de Jovens Empreendedores.

Apoio: Pedidos 10.