CAPACITAÇÃO: O estilo Disney de Atendimento – Como Encantar os Clientes?



- O Estilo Disney de Atendimento
- Como encantar seus clientes
- Atendimento = amor+doação
- Habilidades na comunicação (no falar, no perguntar, no escutar e no responder)
- Empatia. Não basta conhecer, é necessário utilizar
- Administrando situações de conflitos
- Entusiamo, motivação e trabalho em equipe
- Automotivação: O segredo das pessoas de sucesso
- Construindo seu personagem profissional
- Você tem insistente ou persistente?
- Quebra de paradigmas
- Óbvio é óbvio só para o olho preparado.

Marlos Vander de Oliveira

Fundador e diretor da Universidade do Saber. Professor e convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV. Administrador de empresas. Pós-graduado em Counseling (aconselhamento) pelo IATES - Instituto de Aconselhamento e Terapia do Sentido. Palestrante e facilitador em programas de capacitação de liderança, comunicação, atendimento, vendas, crédito e cobrança.

15/05/2019 a 16/05/2019

18:00 a 22:00

ACIRNE

Associado R$ 370,00. Não Associado R$ 407,00. Forma de pagamento: sob consulta. | Informações: 3644-2131 | acirne@acirne.org.br

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