Workshop | Técnicas para conquistar o cliente



Esse workshop tem como objetivo desenvolver os participantes para que utilizando de técnicas consigam conquistar a confiança dos clientes, levando em consideração as etapas de uma venda, buscando estimular a conexão com os clientes, compreendendo suas necessidades, gerando empatia e construindo relacionamentos.

Explorando a jornada do cliente / Ouvir mais, falar menos / Compreendendo as necessidades e as motivações do cliente / Técnicas para conquistar a confiança do potencial cliente: fala, gestos, roupas e comportamentos/ Técnicas para criar conexões com o cliente: psicogeografia, espelhamento,conte histórias. / Técnicas de apresentação de serviços e produtos.

Diego Martins

Administrador formado pela UNIVALI, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, tem 7 anos de experiência na área administrativa, atuado em empresas do ramo de insumos para construção civil, terceiro setor, indústria de produtos médicos e associativismo. Há 5 anos se dedica a atuação na área comercial, desenvolvendo ações de marketing, captação de recursos e comercial para a área. Foi Vice-presidente (2016/2017) e vice-presidente financeiro (2013/2015) da ABRH SC – Regional Itajaí, onde ocupou também a coordenação do Encontro de RH do Litoral de SC, evento de médio porte realizado anualmente. Tem formação como Analista Comportamental pelo IBC, em Identificação de Indicador Tipológico pela COGNI-MGR e Professional Leader Coach Certification pela SLAC. Possui capacitações em Gestão de Equipe de Vendas e Representantes, Mídias Sociais, Inbound Marketing e Análise Transacional (101).

26/03/2018 a 27/03/2018

19:00 a 22:00

ACIRNE

Sob consulta | INFORMAÇÕES: [email protected]

Vagas limitadas.

Inscrição