Acirne comemora 45 anos

23 de agosto de 2023

45 anos de associativismo, desenvolvimento e cooperação. O mês de agosto está se tornando referência em Rio Negrinho, pois vários eventos econômicos e sociais acontecem na cidade.

Pela Acirne não é diferente, pois no dia 7 de agosto de 2023 alcançou os 45 anos.

A Semana dos Núcleos, passou a ser referência e hoje e consolidada como evento estadual pela FACISC – Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina em parceria com o Sebrae.

Entre os dias 14 a 20 de agosto, cada núcleo mostrou seu talento, seu diferencial e dedicação. Aprendemos a se vestir de forma correta e harmonioza através da paleta das cores, podemos saber mais da nossa saúde emocional, aprendemos mais sobre segurança laboral, lançamos a Feira de Móveis, fomos orientados a vender mais, entendemos a preocupação em cuidar das nossas senhas para não perder dados, fomos motivados a melhorar a perfomance para acelerar resultados com a participação de 300 pessoas, e concluindo com chave de ouro um magnífico passeio pelo Rio Negrinho com mais 50 participantes, culminando com o almoço do Festival do Lambari.

O Presidente da Acirne, Luiz Claudio Zilli Bacic, agradece a todos os 253 associados, a diretoria, a comissão organizadora das atividades, os coordenadores de núcleos e seus participantes que fazem parte da instituição, se integrando nas atividades, principalmente as proporcionadas pelos núcleos da entidade. Um marco histórico e de referência.