ACIRNE é premiada em Programa do Sebrae/SC

27 de fevereiro de 2017

A Associação Empresarial de Rio Negrinho foi uma das 15 entidades finalistas do Programa de Fomento e Fidelização da Rede de Parceiros Sebrae/SC

A Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE – foi uma das 15 entidades finalistas do Programa de Fomento e Fidelização da Rede de Parceiros Sebrae/SC, recebendo o prêmio na última sexta-feira, 24, em Joinville.

O Programa, feito em parceria com entidades empresariais, visa aumentar a competitividade das empresas catarinenses por meio de diversas ações, entre elas oferecer às instituições empresariais suporte e estratégias para melhor atendimento a seus associados. O período do programa foi de julho a dezembro de 2016 e contou com a participação das instituições ligadas à FCDL/SC, FACISC e FAMPESC, totalizando 59.

Fonte: ACIRNE