Acirne realiza prestação de contas

24 de outubro de 2022

Na manhã de segunda-feira, 24, a presidente Casciane Antunes e o gerente executivo da Acirne, Adriano Hüebner, apresentaram as ações que foram realizadas na gestão 2021/2022, além da prestação de contas aos associados.

Foram destacados diversos eventos e a força dos núcleos empresariais na realização de inúmeras atividades, como a Feira de Móveis e Decoração de Rio Negrinho, o Stammtisch, Prêmio Klaus Schumacher, capacitações, visitas técnicas, participações em eventos estaduais, projetos de responsabilidade social entre outros.

Casciane agradeceu imensamente pela oportunidade e ressaltou a importância do associativismo. “Tudo isso só foi possível graças a uma equipe engajada com profissionais capacitados, participação dos associados nas nossas atividades, e agora contando com 249 associados, o que é uma grande responsabilidade. Agradeço pela oportunidade de imenso aprendizado”, ressaltou.

Nova presidência

A partir de janeiro de 2023, o empresário Luiz Cláudio Bacic assume a presidência da Acirne, na gestão 2023/2024.

Ele enfatizou a importância e os trabalhos que estão em seu planejamento. “É uma grande responsabilidade, e são muitas ações que foram realizadas, e o resultado está aqui. Quero dar continuidade e trabalhar em parceria com as instituições, associados buscando sempre o desenvolvimento de todos”, destacou.

Sendo diretor da Bacic Industrial de Plásticos, começou a vida profissional em 1992. Possui formação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, pós-graduação em Administração de Marketing, Comunicação e Negócios pela Univille e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela Universidade de São Paulo – USP.