ACIRNE suspende atividades sociais e cria comitê de crise

17 de março de 2020

Seguindo as recomendações das autoridades vigentes ao avanço global do COVID-19 (coronavírus), a Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE – estabeleceu seu Comitê de Crise no qual são tomadas medidas para enfrentar esta situação:

Ficam suspensas a partir de hoje as reuniões de diretoria, de núcleos, capacitações, locações de salas e aulas de aprendizagem bem como, a realização de eventos, que possam aglomerar pessoas conforme decreto municipal nº 13.897, na sede da ACIRNE ou fora dela.

As deliberações são válidas até o dia 12 de abril próximo, mediante nova avaliação.

Iremos manter um fluxo interno de repasse de informações para minimizar ao máximo os impactos, permanecendo à disposição através do nosso e-mail [email protected], telefone 47 3644-2131 e mídias sociais.

Nosso intuito é ressaltar ainda mais questões de prevenção, que estão sendo construídas diretamente com os Núcleos de Recursos Humanos e Segurança e Saúde do Trabalho.  Estas medidas visam resguardar a todos os envolvidos com a ACIRNE e comunidade rionegrinhense como um todo.

Reforçamos o pedido para que as empresas possam ampliar ações de prevenção para evitar o contágio e acompanhem constantemente informações e orientações de órgãos oficiais.

Rio Negrinho, 17 de março de 2020.

Dennis Li Valle

Presidente ACIRNE