Apresentação da Análise Situacional de Rio Negrinho acontece no dia 22

12 de junho de 2017

Após a realização das entrevistas com representantes de entidades, será realizado agora a apresentação referente ao Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL.

Após a realização das entrevistas com representantes de entidades, poder público, empresários, clubes de serviços, associações de moradores e voluntários, será realizado agora a apresentação da análise situacional de Rio Negrinho referente ao Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL.

O programa tem como objetivo instituir um modelo de gestão, capaz de contribuir para o desenvolvimento. Por meio do DEL, os municípios, unem iniciativa pública e privada, para garantir projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável. O DEL conta com o apoio: AL-Invest 5.0, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE, Prefeitura de Rio Negrinho e Câmara de Vereadores.

O quê: Apresentação da Análise Situacional de Rio Negrinho

Quando: 22 de junho de 2017