Café com conhecimento reúne empresários

6 de abril de 2017

Empresas aniversariantes entre janeiro a março foram homenageadas

Diversos empresários estiveram reunidos na manhã de quinta-feira, 06, para conhecer sobre o Programa de Gestão e Vivência Empresarial – PGVE e receber também uma homenagem pelo aniversário. Ernesto Berkenbrock, representante da Fundação Empreender e Pedro Paulo Pamplona, Gerente de Projetos Especiais da Unisociesc, relataram as principais características do Programa, temas abordados, módulos, mentoring que são as visitas realizadas nas empresas de referência. A presidente da Associação Empresarial, Eliete Adriani da Cruz, destacou a importância da troca de experiências entre os participantes.

O PGVE visa oportunizar vivências, informações e conhecimentos atualizados, capazes de contribuir com a alavancagem dos negócios. Logo após, ocorreu o coffee break para troca de informações. A ACIRNE está com inscrições abertas para a segunda turma que inicia em abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3644-2131.

Fonte: ACIRNE