Campeã mundial de oratória em Rio Negrinho

3 de abril de 2018

A palestra acontece no dia 12 de abril, às 19h30 na ACIRNE

Como vender uma ideia, produto ou serviço em pouquíssimo tempo? A campeã mundial de oratória Lena Souza, estará em Rio Negrinho no dia 12 de abril, às 19h30, na Associação Empresarial, para falar sobre estratégias para capturar a atenção do cliente e criar uma boa impressão, com a palestra Pitch de vendas.

Com o objetivo de despertar o interesse da outra parte, seja cliente ou investidor, o Pitch de vendas é composto de informações essenciais e diferenciadas, sendo que cada palavra é uma estratégia. Lena destaca que nos dias de hoje, ter o poder de síntese é fundamental e abordará também a mágica dos 60 segundos, os truques de linguagem corporal e a importância do poder da concentração. Além de apresentar de forma clara a sua empresa, ideia, produto ou serviço, é necessário envolver e demonstrar para a outra parte seu conhecimento e capacidade de execução, seguindo etapas essenciais.
Lena é campeã mundial de oratória pela JCI internacional, é graduada em empreendedorismo e RH, empreendedora, escritora, cerimonialista, apresentadora de TV e possui formação practitioner em PNL, no qual também é co-autora do livro “Ser Mais com Palestrantes Campeões”. As inscrições para a palestra podem ser realizadas pelo site acirne.org.br ou pelo telefone 3644-2131.