Circuito Gastronômico Sabores Regionais inicia dia 24 de abril

2 de abril de 2021

Pratos diferenciados e deliciosos. Rio Negrinho inicia no dia 24 de abril, seguindo até 15 de novembro, o 1º Circuito Gastronômico Sabores Regionais. A cultura e história gastronômica de Rio Negrinho e região estarão ainda mais presentes todos os sábados.

O evento é uma realização do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial de Rio Negrinho (ACIRNE) com apoio da Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os pratos podem ser consumidos nos estabelecimentos participantes de acordo com o horário de funcionamento e também haverá a opção de delivery por meio do aplicativo Pedidos 10, sem custo de taxa de entrega. Os valores dos pratos variam de R$ 29,90 a R$ 69,90.

O início deste evento no dia 24 de abril engloba o aniversário da cidade. Ao visitar o local e escolher o prato que engloba o Circuito, será possível conhecer toda a história e os ingredientes utilizados. Por delivery haverá também um selo de identificação com todo o histórico do produto.

Confira as empresas participantes do Circuito Gastronômico:
DEGA’S Pizzaria e Restaurante
Café Cedro Rosa
Sofibel Café Colonial
Master Pizzaria
Dido Burguer e Boliche
Confraria da Brasa
Café no Bule Pub & Grill
Dallas Burger Bar
Tsuru Sushi e Petiscaria
Restaurante da Fazenda
Beatrice Patisserie.

Reunindo forças

O Coordenador do Núcleo de Turismo, Gilson Pedro Stoeberl, ressalta a união do grupo para a realização. “Todo este evento possui a adoção de protocolos de segurança sanitária, no momento em que estamos passando, mas reforço o quanto é importante a comunidade participar. Ele foi um projeto criado por todos os nucleados para disseminar a nossa cultura, os estabelecimentos participantes, fortalecer a economia local contribuindo assim com toda a cadeia produtiva, tão importante para o turismo e a cidade”, destaca.