Começa mais uma edição do Empretec

12 de setembro de 2016

O Núcleo de Jovens Empreendedores em parceria com o Sebrae e a Acirne, iniciou nesta segunda-feira, 12, mais uma edição do Seminário Empretec. As atividades seguem até sábado, 17 na Associação Empresarial e esta edição conta com a participação de 20 pessoas.

Em seis dias de imersão o participante é desafiado a atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Durante toda a capacitação, os palestrantes vão aplicar a metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), baseada no princípio de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios.

Fonte: Acirne