Conecta Verticais: evento online reúne trilhas de conteúdo com foco em geração de negócios e oportunidades para empreendedores

8 de setembro de 2020



As Verticais de Negócios e os Grupos Temáticos, programas estratégicos da ACATE, promovem entre os dias  22 e 23 de setembro o Conecta Verticais. O  evento gratuito oferece quatro trilhas de conteúdo voltadas para temas atuais do mercado de tecnologia no que diz respeito à geração de negócios e oportunidades para empreendedores. O evento será transmitido pelo canal do youtube da ACATE no formato de webinar, com interação entre convidados e participantes. Durante dois dias, quatro temas vão ser discutidos, são eles: Industrial 4.0, Vendas de tecnologia na pandemia, Cidades Inteligentes e Relacionamento online com colaboradores. Além das trilhas, o empreendedor vai conhecer os programas estratégicos da ACATE e quais os benefícios de fazer parte do ecossistema.

O evento, que começa no dia 22 de setembro, traz em sua primeira trilha de conteúdo a temática Indústria 4.0, que vai abordar como a tecnologia tem ajudado a criar uma manufatura inteligente, mais conectada, eficiente e produtiva. Profissionais de referência vão apresentar as novidades dessa tendência e destacar o papel da Vertical Manufatura e Vertical IoT, Big Data e Al nessa área em ascensão.

A segunda trilha de conteúdo, também no dia 22, vai discutir as novas demandas de Vendas de tecnologia na pandemia, um processo fundamental para o funcionamento das empresas. Representantes do setor vão debater sobre as mudanças no processo de vendas provocadas pela pandemia:  reorganização de equipes, novas necessidades dos clientes e como alavancar resultados durante a crise.

No dia 23 de setembro, as trilhas de conteúdo são voltadas para os temas: das Cidades Inteligentes e Relacionamento online com colaboradores O primeiro tema vai tratar dos municípios que fazem uso da tecnologia na operação de seus recursos para ter uma melhor gestão pública e qualidade de vida aos cidadãos. Especialistas vão debater essa tendência e levantar insights sobre o assunto, além de apresentar as contribuições da Vertical Smart Cities para o setor de tecnologia catarinense..

A última trilha traz um assunto que ganhou destaque nos últimos meses: o trabalho home office. O webinar que vai tratar do Relacionamento online com colaboradores é uma oportunidade para auxiliar os empresários e gestores de equipe nas transformações internas de suas empresas. Serão debatidas as mudanças no espaço de trabalho, além de como ter um bom relacionamento à distância e como cuidar da saúde mental dos funcionários.

Ficou interessado? Inscreva-se e participe!

 

ACATE