Conexões Expogestão aborda habilidade de reaprender e adaptar-se

18 de agosto de 2020



Uma das competências mais requeridas para um momento de diversas mudanças como o atual será o tema da quarta edição do Conexões Expogestão: a adaptabilidade, também conhecida como ‘reskilling’ – habilidade de reaprender e adaptar-se a novos cenários. O encontro digital será realizado no dia 20 de agosto, às 19 horas. O palestrante será Romeu Busarello, vice-presidente de Marketing e Transformação Digital da Tecnisa, professor em cursos de MBA, pós-graduação e educação continuada da ESPM, INSPER, FIA e STARTSE e mentor de várias startups.

Busarello é reconhecido por entidades e publicações como um dos profissionais mais inovadores do mercado, tendo criado estratégias digitais pioneiras e premiadas ao longo de sua trajetória profissional.

O Conexões Expogestão é um conjunto de oito encontros digitais que têm o propósito de proporcionar entendimento para fortalecer empresários e empreendedores neste período de crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O evento é aberto ao público mediante inscrições gratuitas e seu formato contempla uma explanação do convidado sobre o tema seguida por um amplo debate com base nas perguntas dos participantes.

“É importante termos consciência de que as competências que nos trouxeram até aqui não nos levarão para os próximos passos. Precisamos criar um mindset digital, reaprender sempre, pois a nossa capacidade de adaptabilidade será a mais exigida”, diz Alonso Torres, diretor da Expogestão e mediador do encontro. Ele destaca que Busarello já participou da Expogestão e de encontros que promove com CEOs. “O Romeu é um exemplo real do que falaremos; além de um grande especialista no assunto, temos grande expectativa pelos aprendizados que teremos”, conclui.

 

CONEXÕES EXPOGESTÃO

Reskilling – Capacidade de Aprender e Adaptar-se

Dia 20 de agosto, 19h

Inscrições gratuitas pelo site www.expogestao.com.br/conexoes