Coordenadores dos núcleos se reúnem para troca de informações

27 de fevereiro de 2017

Na sexta-feira, 24, os coordenadores dos núcleos da ACIRNE, estiveram reunidos para troca de informações referente ao andamento das atividades e ao planejamento estratégico de cada grupo. A presidente da Associação Empresarial de Rio Negrinho, Eliete Adriani da Cruz, enalteceu a importância dos núcleos para o crescimento empresarial.

No encontro, foi possível conhecer as atividades de cada grupo, o andamento dos trabalhos, assim como trocar ideias para parcerias. O objetivo principal da reunião foi a integração dos núcleos, troca de informações para o fortalecimento da entidade como um todo.

Fonte: ACIRNE