Curso com Lena Souza na Acirne

13 de junho de 2015

Campeã Mundial de Oratória pela JCI vai ministrar Técnicas de Apresentação e Oratória.

“Lena Souza venceu o concurso mundial de Oratória da JCI – Federação Mundial de Jovens Líderes e Empreendedores, após disputar algumas etapas com fortes candidatos de diversos países. Muitos acompanharam sua trajetória na busca desse objetivo, cuja conquista só se tornou possível devido aos cursos ministrados para financiar sua viagem para o Congresso Mundial da JCI, realizado na Áustria, em Viena.
Passado, Presente e Futuro

Muito antes de descobrir sua inclinação para falar em público, Lena já tinha paixão por lidar com pessoas e ensino, e exerceu a função de professora de dança gaúcha por alguns anos. Após iniciar a carreira universitária no curso de Administração, e ter descoberto sua verdadeira vocação, redirecionou seus estudos para as áreas de comunicação empresarial, eventos e neurolingüística, diretamente ligadas ao seu dia-a-dia.A partir de agora, os planos ganham proporções ainda mais ousadas do que o título mundial, e envolvem atuação profissional não só em Joinville, mas
Breve CurriculoLena Souza –  Palestrante, Campeã mundial de Oratória pela JCI internacional (www.jci.org.br); Proprietária da Empresa Lena Souza Treinamentos e Eventos Ltda, Consultora e facilitadora Trainer formada pela JCI Brasil; Mestre de Cerimônias; Coach em Comunicação;

Formação Practitioner em PNL – Programação Neurolinguística; Professora Sociesc – FGV / USP Pecege/Univille/PUC-SC.  Facilitadora de Cursos de Comunicação, Palestrante e Comunicadora/Radialista Profissional sob o RP nº 2409SC.  Co-autora do Livro Ser Mais com Palestrante Campeões da Editora Ser Mais.

É mestre de cerimônias em conferências e congressos. Atua nas principais instituições acadêmicas e empresariais do país. É instrutora do projeto Oratória nas Escolas da JCI com abrangência Nacional.

Diretora de Protocolos da JCI Brasil

Além de levar seu conhecimento para mais de 10 mil pessoas que já a assistiram em todas as regiões do Brasil.”

Fonte (editado): www.lenasouza.com.br