Dennis Li Valle será o novo presidente da Acirne

30 de outubro de 2018

A Assembleia Geral Ordinária ocorrida na tarde de terça-feira, 29, na Associação Empresarial de Rio Negrinho – Acirne, proporcionou aos participantes o conhecimento das ações realizadas, a prestação de contas da gestão de Eliete Adriani da Cruz e eleição dos membros da diretoria e conselho superior que assumem a partir de janeiro de 2019.

O consultor regional do Planalto Norte, Adriano Hüebner, apresentou as atividades que ocorreram durante a gestão englobando diversas áreas como: representatividade política; capacitações; núcleos setoriais, multissetoriais e temáticos; responsabilidade social, a participação dos jovens na entidade entre outros.

Eliete enalteceu em sua gestão todo o trabalho com os núcleos, conselhos, o fortalecimento da Acirne e as parcerias. “Agradeço a todos que durante este período participaram deste movimento associativista buscando soluções em conjunto e ampliando as ações e a representatividade. Foram muitas atividades ao longo dos meses, assim como os 40 anos, em que foi possível reviver toda a história com os ex-presidentes que foi muito gratificante”, destaca.

Dennis Li Valle é graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, São Paulo/SP e pós-graduado em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral, Curitiba/PR. Está no Grupo Volta Grande desde 2009 e atualmente é diretor. É integrante do conselho deliberativo e agora assumirá a partir de janeiro de 2019 a presidência da Acirne. Ele ressaltou a importância da participação de todos. “O objetivo é contribuir e obter a maior participação possível para ampliar ainda mais o associativismo e crescimento de todos juntos. O objetivo é a construção de propostas de melhorias e soluções em que todos possam participar, destacando a parceria, união e não a concorrência”, enaltece.

Os novos integrantes do conselho deliberativo são:

Dennis Li Valle – Presidente

Eliete Adriani da Cruz