Diversos eventos acontecem de 14 a 20 de agosto

2 de agosto de 2023

Semana dos Núcleos acontece de 14 a 20 de agosto

A Semana dos Núcleos é um grande evento que acontece em Rio Negrinho proporcionando conhecimento, desenvolvimento, geração de negócios, networking, atualização e troca de experiências.

Além disso, é também um evento estadual que movimentará os empresários de diversos segmentos da economia, colaboradores integrantes dos núcleos empresariais do Programa Empreender da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina) e a comunidade de Rio Negrinho.

A Acirne foi pioneira deste evento de grande proporção e estamos realizando em Rio Negrinho a 9ª edição.

Ele acontece durante uma semana, engloba diversas ações e é aberto a comunidade. Faça sua inscrição pelo nosso WhatsApp 3644-2131.

Confira a programação

Dia 14/8, 19h – Palestra O Poder das Cores, local: Acirne – Organização: Núcleo de Mulheres Empreendedoras.
Dia 15/8, 19h – Palestra Saúde Mental e Percepção dos Comportamentos de Risco – local: Acirne. Organização: Núcleo de Recursos Humanos.
Dia 16/8, 7h30 – Palestra Facilitando a Vida com o seu MEI – local: Acirne.
Dia 16/8, 14h – Workshop Segurança do Trabalho Nova Atualização da CIPA e PGR – local: Acirne. Organização: Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho.
Dia 16/8, 19h – Palestra Sucesso em Vendas – local Fazenda Evaristo. Organização: Núcleo de Jovens Empreendedores.
Dia 17/8, 8h – Visita ao Perini Business Park. Organização: Núcleo de Meio Ambiente.
Dia 17/8, 19h – Live Cibersegurança em Foco. Organização: Núcleo de Tecnologia da Informação.
Dia 18/8, 19h30 – Palestra com Clóvis Tavares, local Sociedade Musical
Dia 20/8, 9h – Festival do Lambari, local de concentração Socidade Musical. Organização: Núcleo de Prevenção e Combate as Cheias.