Eliete apresenta Programa de Desenvolvimento na Câmara de Vereadores

28 de fevereiro de 2017

A presidente da ACIRNE, Eliete Adriani da Cruz, apresentou na noite de segunda-feira, 27, na sessão da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho o Programa de Desenvolvimento Econômico Local - DEL, desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC.

A presidente da ACIRNE, Eliete Adriani da Cruz, apresentou na noite de segunda-feira, 27, na sessão da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho o Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL, desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC.

O Programa que tem como objetivo instituir um modelo de gestão, capaz de contribuir para o desenvolvimento do município, unindo iniciativa pública e privada para garantir a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável da cidade. No Programa, parceiros públicos, o setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego.

A assinatura do convênio entre a Prefeitura, Câmara e a ACIRNE, ocorreu durante a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, no mês de janeiro.

Fonte: Acirne