Ernesto Reck integra nova diretoria da CACB

7 de novembro de 2015

Ernesto João Reck, presidente da FACISC, foi eleito nesta quinta-feira (05/11), juntamente com representantes de outros estados, vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

O novo presidente da Confederação é George Pinheiro, representante do Acre e ex-diretor financeiro da entidade. Eleito por aclamação para a gestão 2016/2018, na reunião do Conselho Deliberativo da CACB, realizada nesta quinta em Brasília, George assume no lugar de José Paulo Dornelles Cairoli, do Rio Grande do Sul, que passa a presidir o Conselho Consultivo da entidade.

A CACB representa 2 milhões de empresários em todo o País, pessoas físicas e jurídicas, de todos os setores da economia. Pinheiro lidera uma chapa composta por representantes de vários Estados. Ao todo são 27 federações que agregam 2.300 associações comerciais, empresariais e de serviços.

A chapa eleita é integrada da seguinte forma:

Ao Cargo de Presidente do Conselho Consultivo: José Paulo Dornelles Cairoli (RS)
Ao Cargo de Presidente: George Teixeira Pinheiro (AC)
Ao Cargo de 1º Vice-Presidente: Jésus Mendes Costa (RJ)
Aos Cargos de Vice-Presidentes: Alencar Burti (SP)
Jussara Pereira Barbosa (PE)
Emílio César Ribeiro Parolini (MG)
Francisco de Assis Silva (DF)
Olavo Rogério Bastos das Neves (PA)
Guido Bresolin (PR)
Itamar Manso Maciel Júnior (RN)
Ernesto João Reck (SC)
Kennedy Davidson Pinaud Calheiros (AL)
Ao cargo de Diretor Financeiro: Jonas Alves de Souza (MT)
Ao cargo de Diretor Secretário: Jarbas Luis Meurer (TO)
Membros do Conselho Fiscal: Valdemar Pinheiro (AM)
Wladimir Alves Torres (SE)
Amarildo Selva Lovato (ES)
Ubiratan Silva Lopes (GO) – Suplente
Domingos Sousa Silva Júnior (MA) – Suplente
João Batista de Melo Mêne (RR) – Suplente.

Fonte: FACISC