Expogestão 2017 abordará temas que vão de Futuro & Tendências à Ciência da Felicidade

10 de abril de 2017

Grade reúne quatro palestrantes internacionais e brasileiros de destaque

Ciência da Felicidade. Crescimento de Negócios e Aceleração de Resultados. Economia e Negócios. Inspiração Empreendedora. Talentos e Competitividade. Inovação e Novos Modelos de Negócios. Criatividade. Futuro & Tendências. Comunicação Assertiva. Estes são os temas que fazem parte da programação da Expogestão 2017. Já consolidada como um dos mais importantes encontros corporativos do Brasil, o evento terá sua edição anual na Expoville, em Joinville, de 9 a 11 de maio. A comissão organizadora da Expogestão 2017 é presidida pelo empresário Omar Amin Ghanem Filho. Atendendo a uma sugestão do público, o evento neste ano será de terça a quinta.

Os participantes da 15ª Expogestão terão acesso a uma programação multidisciplinar, com experiências e ensinamentos para aprimorar suas habilidades, se atualizar com boas práticas, para que possam se fortalecer e se adaptar para prosperar nestes tempos de mudanças constantes.

Feira, Workshops e Eventos Paralelos

Como no ano passado, a Feira de Negócios e Relacionamentos vai manter o espaço na área de acesso à Expoville, facilitando a integração com os públicos do Congresso e dos Workshops e constituindo-se em oportunidade para que as empresas se aproximem de seus clientes, os profissionais troquem experiências e realizem negócios. Na Feira a entrada é gratuita, mediante cadastro, e a expectativa é que em torno de 7.000 pessoas de mais de 100 municípios visitem o ambiente nos três dias.

Os cerca de 40 workshops gratuitos também estão na programação do evento. Organizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira, entidades representativas e convidados da Expogestão, os workshops atraem o público com exposições e debates sobre temas específicos.

Uma iniciativa testada na edição passada vai ganhar força na Expogestão 2017: a realização de Seminários Paralelos para públicos segmentados. Um deles será destinado a debater a Inovação em Cidades. Também serão realizados Eventos Paralelos como a Conferência Internacional da Associação Brasileira de Internet Industrial (reunindo o alto nível de gestão de empresas industriais e de tecnologia), Encontro Estadual da Facisc e seminários com conteúdos mais densos e específicos sobre temas como Aceleração de Resultados e Crescimento de Negócios, Comportamento e Ciência da Felicidade, Economia & Negócios. Esses encontros têm como público-alvo CEOs, presidentes, diretores e gestores das áreas de Tecnologia, Operações, Finanças, Pesquisa & Desenvolvimento e Inovação; alguns serão fechados e outros abertos (a programação completa será liberada a partir da segunda quinzena de março).

As vendas de passaporte para o Congresso podem ser feitas pelo site www.expogestao.com.br ou pelo telefone 0800 729 – 0686. Serão comercializados passaportes para os três dias do Congresso. O benefício da transferência de titularidade na credencial também permanece, permitindo que empresas e participantes compartilhem um mesmo passaporte de acesso e ampliando o número de profissionais que poderá acompanhar o encontro. Outro benefício que será mantido são as condições especiais para Planos Corporativos e também para empresas que são associadas a entidades empresariais parceiras. A expectativa da organização é que o Congresso receba, a cada palestra, até 1.500 participantes.

O quê: Expogestão 2017

Quando: 9 a 11 de maio

Onde: Complexo Expoville, na rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, em Joinville (SC).