Expogestão é lançada em Joinville

8 de fevereiro de 2018

Um dos maiores eventos empresariais do Brasil, a Expogestão, foi lançada nesta quarta-feira, 7/2, em Joinville. O presidente a Facisc, Jonny Zulauf, e o presidente do Cejesc, Antônio Guimarães, participaram do lançamento.

Segundo Zulauf, a Facisc está ao lado da Expogestão há 10 anos e promove com empenho o evento pois sabe da importância para a classe empresarial. “Permitimos que nossos filiados tenham acesso a um evento extraordinário no quesito de gestão”, explica destacando a parceria promovida pela entidade.

Giuliano Donini, presidente da Expogestão, apresentou os objetivos do evento e novidades para 2018. “Compartilhar conhecimentos, gerar negócios e atualizar experiências são alguns dos objetivos do evento”, declara.

Para o presidente da Facisc, a Expogestão é um evento que permite que os desafios do dia-a-dia sejam minimizados com acesso ao conhecimento e informação da melhor qualidade.

Confira a programação e faça a sua inscrição em www.expogestao.com.br

Fonte: Facisc