Expogestão substitui evento físico por digital em 2020 a ser realizado em plataforma exclusiva

5 de agosto de 2020

Com a Covid-19 e as consequentes restrições à realização de eventos presenciais, a Expogestão se reinventou e substituiu o evento físico pelo digital em 2020, para o qual está preparando uma plataforma online exclusiva para a realização da 18ª edição.

A programação contará com uma ampla grade de temas e palestrantes renomados, incluindo muitos dos nomes anunciados na programação inicial. Como as agendas estão sendo reorganizadas, a edição digital da Expogestão 2020 será realizada a partir da segunda quinzena de outubro, em data a ser definida nos próximos dias.

“A edição digital nos possibilita uma série de inovações tecnológicas, agregará mais benefícios aos participantes, como facilidades e conveniências para organizar a agenda, preferências, relacionamentos, ampliação dos conteúdos, interação com os diversos participantes da comunidade, conteúdos sob demanda e outras novidades”, destaca Alonso Torres, diretor da Expogestão.

Conexões Expogestão amplia proximidade com comunidade empresarial

Para aumentar a proximidade com a Comunidade Expogestão durante o período de isolamento social, foi lançado em maio mais uma iniciativa focada em conhecimento: o ‘Conexões Expogestão’. Trata-se de um conjunto de oito encontros digitais e gratuitos para conectar executivos e profissionais do mundo corporativo com temas relevantes e atuais associados ao mundo dos negócios e da gestão, visando proporcionar conhecimento que contribua com as estratégias empresariais neste momento de crise.

Os três primeiros encontros trouxeram o neurologista Fabiano Moulan, o antropólogo Carlos Aldan e o consultor Pedro Mandelli. Outras cinco edições mensais do ‘Conexões Expogestão’ serão realizadas até dezembro, gerando conteúdos de valor agregado para a comunidade empresarial.

A próxima edição do ‘Conexões Expogestão’, no dia 20 de agosto, terá como tema ‘Reskiling – habilidade de reaprender e adaptar-se’. O palestrante será Romeu Deon Busarello, Vice-Presidente da Tecnisa, professor dos cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM, INSPER, FIA e STARTSE e mentor de várias Startups.