FACISC adere a campanha IR – Iniciativa Responsável 2017

29 de março de 2017

Transforme parte do seu IR em um futuro melhor

Conheça o FIA do seu município e saiba como direcionar parte do seu imposto de renda devido. Até 30 de abril pessoas físicas podem destinar até 3% na declaração do seu IR.

Faça parte desta iniciativa!

Como forma de fortalecer a cidadania das empresas catarinenses, uma das diretrizes do Programa de Responsabilidade Social, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) desenvolve anualmente a campanha para  o Projeto IR Iniciativa Responsável, que sugere a destinação de parte do  Imposto de Renda devido para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) nos municípios catarinenses.

O Fundo para a Infância e Adolescência Estadual (FIA) tem por finalidade atender as políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, como aquelas abandonadas e desabrigadas, vítimas de maus tratos ou que sofrem abuso sexual.

Na dúvida, consulte o seu contador e faça parte desta iniciativa muito responsável.

Fonte: FACISC