Facisc apoia a Semana do Brasil

2 de setembro de 2019



A Facisc, em alinhamento com outras entidades empresariais de Santa Catarina, está apoiando a adesão dos empresários ligados ao Sistema Facisc ao evento “Semana do Brasil”, que ocorrerá de 6 a 15 de setembro de 2019, em todo o País.

 

A Semana é uma data criada pelo Governo Federal do Brasil com o objetivo de estimular as vendas oferecendo aos consumidores ofertas e descontos nas maiores e melhores lojas Brasileiras. Nos moldes da “Black Friday”, o movimento é uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada, e pretende tanto incentivar o sentimento de patriotismo da população, como aumentar o consumo.

 

A intenção é criar no mês de setembro um momento especial para os consumidores, gerando um ambiente de confiança para este e os próximos meses de 2019. Participarão diferentes segmentos de varejo, serviços e indústria, viabilizando ações promocionais e tornando o evento parte do calendário anual, que certamente trará benefícios para a economia do País como um todo.

 

Para conhecer melhor o evento, acesse o link http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/wp-content/themes/semanadobrasil/video.mp4

 

Clique em http://www.brasil.gov.br/semanadobrasil/sou-empresario/ para cadastrar sua empresa e ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.