Facisc divulga avaliação sobre impactos da Reforma Tributária no setor empresarial

9 de julho de 2023

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) tem como uma de suas bandeiras, a justa carga tributária. Para isso, atua há mais de 30 anos no tema participando de discussões e debatendo pontos importantes sempre com o intuito de promover uma reforma tributária que promova o desenvolvimento econômico do Brasil.

A entidade, que representa mais de 38 mil empresas em Santa Catarina ligadas a 149 associações empresariais, publicou nesta quarta-feira, 5/7, o posicionamento sobre os impactos da Reforma Tributária que está em discussão e que será votada nos próximos dias.

Segue o posicionamento da Facisc sobre o texto Substitutivo Preliminar da PEC nº 45/2019 – Reforma Tributária. À medida que as discussões avancem, traremos novos posicionamentos.

Acesse aqui

O estudo produzido pelo Centro de Inteligência e Estratégia da Facisc também está disponível com os principais pontos decorrentes desta importante discussão.

Acesse aqui