FACISC E ACATS lançam pedra fundamental para construção da nova sede

30 de junho de 2016

A cerimônia marcou uma data importante para a Federação: os 45 anos de fundação da entidade e contou com a presença de autoridades, diretores e colaboradores das entidades.

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) lançou nesta quarta-feira (29/6) juntamente com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) a pedra fundamental da construção da nova sede em Florianópolis, na parte continental da cidade.
No evento, realizado no terreno onde será construído o prédio os representantes das entidades foram presenteados com um cristal com a impressão em 3D da maquete da nova sede. Além disso, todos os presentes puderam participar de uma dinâmica especial alusiva ao ato de colocar as mãos na massa para iniciar a obra.
Nas saudações, o presidentes da Acats e Facisc, Atanázio dos Santos Netto e Ernesto João Reck destacaram o ineditismo da parceria que tem como objetivo proporcionar uma nova qualidade de serviço para os associados, o que representa uma nova fase na história das entidades bem como marca um exemplo prático e marcante de associativismo para a Sociedade Catarinense. “Precisamos construir a nossa casa e hoje aqui começamos um grande momento. Esta sede será um ativo que dará resultados para as duas entidades. É um grande sonho. Estamos mostrando que é possível fazer mais com menos, quando se tem a disposição de compartilhar como se faz no associativismo”, declarou Reck.
A construção estará a cargo da Richter  Engenharia de Joinville que deverá concluir a primeira fase de estruturas em um prazo de 240 dias.
Fonte: FACISC