FACISC lança edital para programa de desenvolvimento econômico local

3 de fevereiro de 2016

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina amplia sua atuação com o Del e lança edital para credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de consultoria e assessoria em desenvolvimento econômico.

Em tempos de desafios econômicos e sociais, o desenvolvimento econômico local torna-se mais do que nunca uma responsabilidade de todos.

Diante deste contexto, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina  (Facisc), amplia sua atuação com o Programa Desenvolvimento Econômico Local (Del) e lança edital para credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços de consultoria e assessoria em desenvolvimento econômico.

O Programa que tem como objetivo instituir um modelo de gestão, capaz de contribuir para o desenvolvimento das cidades catarinenses, une iniciativa pública e privada para garantir a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município. “O DEL institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município”, destaca Alexandre Engel Ruscheinsky, vice-presidente da Facisc para assuntos do DEL.

No Programa, parceiros públicos, o setor empresarial e atores não governamentais trabalham coletivamente para melhorar as condições de crescimento econômico e da geração de emprego. “Os municípios são replanejados com projeção de 20 anos à frente, da adequação das leis à análise econômica”, destaca Doreni Caramori, diretor financeiro da Facisc.

O credenciamento pode ser feito de 01/02 à 29/02 e edital e o formulário podem ser acessados através do link https://facisc.org.br/del/.

Fonte: FACISC