Facisc participa de mobilização em Brasília sobre o Teto do Simples

9 de novembro de 2022

Nesta terça, 8/11, a Facisc participa da mobilização sobre a atualização do limite de faturamento do Simples Nacional em Brasília e o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, estará lá representando a classe empresarial catarinense. Firmes na luta por este projeto, o empresário estará junto com presidentes de federações de todo o Brasil, convocados pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais (CACB). Será uma grande mobilização, às 17h, na Câmara dos Deputados, em Brasília, em prol do PL 108/2022, que amplia os limites de faturamento de MEI, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para enquadramento no Simples Nacional. O encontro será liderado pela Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

O encontro, liderado pelo deputado Marco Bertaiolli, coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, acontece na Câmara dos Deputados, às 17h. Também contará com a apresentação do relatório que será realizada pelo relator, o deputado catarinense, Darci de Mattos.