Feira do Empreendedor acontece de 1º a 3 de setembro em Joinville

24 de agosto de 2017

Organizada pelo Sebrae/SC, este ano a Feira acontece em Joinville entre os dias 01 e 03 de setembro

Estão abertas as inscrições para participar da 12ª edição da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae/SC. Inicialmente o cadastro, que pode ser feito gratuitamente no site www.feiradoempreendedor.com.br, é direcionado tanto para visitantes quanto para interessados em expor no local ou patrocinar o evento. Neste ano, a feira será realizada entre os dias 01 e 03 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville, das 13h às 21h.

A Feira do Empreendedor é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil por conseguir reunir em um único local informações sobre: abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores. Focado em empreendedores que querem abrir um negócio e empresários que buscam a melhoria de suas empresas, o evento pretende atrair cerca de 15 mil visitantes.

“Seguindo a receita de sucesso das edições anteriores, este ano a Feira irá abrigar expositores de maquinas, equipamentos e franquias, palestras, seminários, rodadas de negócios, bancos de créditos, e atendimento individual com consultores especializados em gestão de empresas. Tudo isso com foco na capacitação, formalização e orientação dos visitantes”, afirma a gestora da Feira do Empreendedor 2017, Juliane Schveitzer da Silva.

Informações para visitantes, expositores, patrocinadores pelo site: www.feiradoempreendedor.com.br