Inscrições abertas para o Programa de Gestão e Vivência Empresarial

10 de abril de 2017

O Programa de Gestão e Vivência Empresarial – PGVE – foi concebido pela Fundação Empreender – FE e UNISOCIESC, com o objetivo de oportunizar vivências, informações e conhecimentos atualizados, capazes de contribuir com a alavancagem dos seus negócios, bem como com o desenvolvimento do associativismo. A liderança, o domínio, a vivência de competências essenciais ao negócio e a rede de relacionamentos são fatores de alavancagem do sucesso pessoal e competitividade empresarial. O mundo empresarial e o seu sistema necessitam de um gestor capaz de gerar resultados positivos junto aos acionistas ou proprietários, aos colaboradores, aos clientes e à sociedade.

Crescimento profissional, habilidades, mercado, mudanças, custos, finanças são alguns dos assuntos abordados. O PGVE é composto por duas etapas, a primeira por 8 módulos de 12 horas cada um e a segunda, que é identificada por Mentoring, por duas visitas estruturadas a empresas de referência, com o objetivo do compartilhamento de boas práticas. A Acirne está com inscrições abertas para o Programa que inicia em abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3644-2131.

Fonte: Acirne