Integrantes do Núcleo do Meio Ambiente buscam informações sobre licenciamento ambiental

7 de agosto de 2016

Na manhã de quinta-feira, 4, integrantes do Núcleo de Meio Ambiente da Acirne estiveram reunidos com o Prefeito Alcides Grohskopf para verificar sobre as
tratativas do licenciamento ambiental no que diz respeito a sua municipalização. Em novembro de 2014, ocorreu com participação do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, Ernesto João Reck, a assinatura do convênio de cooperação entre representantes municipais e o Consórcio Quiriri, para fins de licenciamentos ambientais municipalizados.

Integrantes do núcleo juntamente com o Presidente da Acirne, Germano Basso Júnior, foram buscar informações sobre a continuidade dos processos no âmbito municipal para tornar as tratativas rápidas. Para o mês de setembro, ficou marcado um outro encontro na Acirne para continuidade dos processos com a presença da secretária executiva do Consórcio Quiriri, Leoni Fuerst.