Mais de 2 mil pessoas participaram da Semana dos Núcleos da ACIRNE

20 de agosto de 2019

A quinta edição da Semana dos Núcleos que aconteceu de 12 a 17 de agosto, contou com uma grande participação de mais de 2 mil pessoas e englobou durante todo o período palestras, workshops, oportunidades de negócio, de relacionamento, movimentando todos os nucleados, associados e comunidade.

Além disso, no primeiro dia também foi comemorado os 41 anos da Associação Empresarial de Rio Negrinho. Atualmente a entidade conta com nove núcleos divididos em setoriais, multissetoriais e temáticos. Além de engajar ainda mais os grupos, os eventos proporcionam também um ambiente de negócios, promovem o conhecimento, o desenvolvimento empresarial e reforçam o compromisso social com a comunidade.

Os núcleos utilizam como base a formação e desenvolvimento. Os empresários reúnem-se periodicamente, orientados por um consultor. Nas reuniões, discutem problemas e questões pertinentes ao ramo e ao grupo. O diferencial de tantos outros programas é que no Empreender as soluções são construídas em conjunto e as decisões tomadas em consenso.

Fortalecendo o trabalho dos grupos, trocando conhecimento e experiências, a mobilização durante todos os dias foi intensa, consolidando ainda mais o associativismo. O Presidente da ACIRNE, Dennis Li Valle, agradeceu a todos que voluntariamente se empenharam na realização e participação. “Começamos com a comemoração dos 41 anos da Associação e a semana foi repleta de palestras, workshops e eventos que marcaram a representatividade dos núcleos perante o nosso empresariado. Compartilhamos ações, resultados e principalmente boas práticas. Agradecemos imensamente a todos que participaram desta quinta edição, que bateu nosso recorde”, destaca.

A Coordenadora do Conselho dos Núcleos, Tânia Regina Liebl Kögler, enalteceu o comprometimento. “Gostaria de parabenizar a todos os coordenadores e suas equipes pela excelente Semana dos Núcleos. Todos muito comprometidos em seus eventos”, relata.

A Semana dos Núcleos da ACIRNE conta com o apoio da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Empreender e Sebrae.