Nova ferramenta auxilia na divulgação de vagas de emprego

4 de abril de 2016

Com o endereço www.rionegrinhoempregos.org.br, o site entrou no ar no dia 15 de março

Para auxiliar na divulgação de vagas disponíveis e ao mesmo tempo ser uma ferramenta a mais na busca de candidatos para as empresas, o Núcleo de Gestores de Recursos Humanos e o Núcleo de Jovens Empresários da Acirne se uniram e criaram um site focado na divulgação vagas de emprego, totalmente gratuito.

Com o endereço www.rionegrinhoempregos.org.br, o site entrou no ao no dia 15 de março e vem colaborar com as pessoas que buscam vagas no mercado, além das empresas, que terão a oportunidade de utilizar esse meio de comunicação na busca de candidatos. Isso também será um meio que auxilia na avaliação de quais as exigências solicitadas atualmente, quais os cargos com maior demanda, entre outros pontos.

Para anunciar, a empresa no próprio site, poderá preencher um formulário, no qual os dados serão analisados e em seguida divulgado. Quando a empresa preencher a vaga, é necessário entrar em contato com a Acirne, no qual um responsável informará sobre o preenchimento do cargo, assim o candidato terá visível também as vagas que já foram preenchidas.