Núcleo de Segurança aborda sobre Programa de Auxílio Mútuo

15 de março de 2023

Sua empresa está preparada para uma situação de emergência? Esse foi o tema do encontro de hoje, 15, promovido pelo Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho da Acirne.

O objetivo do PAM é promover uma cultura de segurança do trabalho dentro da empresa, para ajudar a prevenir. Ele acontece por meio da união de várias empresas, com auxílio dos Bombeiros e englobará por áreas da cidade.

As empresas trabalharão em conjunto para fortalecer o sistema preventivo. Quem faz parte do PAM são brigadistas credenciados, com treinamentos de acordo com a legislação e preparados para situações de emergência, o que destaca sobre o tempo de resposta em um atendimento, que é muito rápido.

Marcelo Fragoso Pereira que foi o palestrante, é integrante do Núcleo e também já atua com o programa em Volta Grande, enfatiza a importância. “O PAM estará auxiliando os Bombeiros em uma situação de emergência, e as empresas irão trabalhar em conjunto para fortalecer ainda mais ações preventivas”.

O Núcleo convida as empresas a participarem do PAM. Entre em contato para saber mais no WhatsApp: 47 3644-2131.