Núcleo de turismo é criado

17 de novembro de 2015

Com o intuito de impulsionar o turismo no município e por meio de demanda de empresários do segmento, a Associação Empresarial de Rio Negrinho - Acirne

Com o intuito de impulsionar o turismo no município e por meio de demanda de empresários do segmento, a Associação Empresarial de Rio Negrinho – Acirne, realizou na última sexta-feira, 13, uma reunião com o objetivo de discutir a situação turística, abrangendo também oportunidades na área, atrativos, infraestrutura entre outras questões.

Com 12 integrantes, o Núcleo de Turismo foi criado visando a melhoria no segmento. O próximo passo será realizar um planejamento, no qual cada integrante sugere pontos de melhoria entre outras áreas que devem ser observadas para proporcionar o crescimento do setor. A próxima reunião acontece no dia 19 de novembro, às 8h30, na Acirne.

Fonte: Acirne